Daydreaming #1 - Keemala, Phuket









photo credits: Keemala Resort

Daydream: a series of pleasant thoughts about something you would prefer to be doing or something you would like to achieve in the future.(Cambridge dictionary)

To daydream um dos meus verbos favoritos da língua inglesa, sonhar acordado na língua portuguesa, algo que adoro fazer e que me transporta para outras paragens, outras culturas, que me faz ficar com vontade de apanhar o primeiro avião e voltar apenas daqui a alguns meses, conhecer Mundo!

  O Keemala é composto por diversas vilas, espalhas pelas colinas, e que se encontram perfeitamente integradas e envolvidas pela exuberante vegetação, fundindo na perfeição com a natureza, tendo a praia de Kamala, em Puhket, como pano de fundo.

O resort aposta numa decoração elegante, com piscina privada e inúmeras outras comodidades perfeitas para umas férias mega românticas ou para umas férias me, myself and i!

Digam lá que não é um sonho?!

Eu ia já...até lá resta-me sonhar acordada....

Huge kiss
Inish

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ATTERO by Bordalo II

Movie time # What Happened to Monday

Daydreaming Bucket List - Élan Cafe